Página Carlos Freitas
Governo e caminhoneiros anunciam proposta de acordo para suspender paralisação por 15 dias. O presidente da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), Diumar Bueno, disse que vai repassar à categoria o acordo firmado com o governo para definir o fim da greve. “A categoria vai analisar, e o entendimento é deles, se isso foi suficiente para eles ou não”, declarou.
Ele também disse que não pode “dimensionar” quanto tempo levará para o movimento ser desmobilizado.

Governo e caminhoneiros anunciam proposta de acordo para suspender paralisação por 15 dias. Veja imagens do dia com os engarrafamentos nos postos de combustíveis de Lins.

Veja imagens do dia com os engarrafamentos nos postos de combustíveis de Lins Página Carlos FreitasGoverno e caminhoneiros anunciam proposta de acordo para suspender paralisação por 15 dias. O presidente da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), Diumar Bueno, disse que vai repassar à categoria o acordo firmado com o governo para definir o fim da greve. “A categoria vai analisar, e o entendimento é deles, se isso foi suficiente para eles ou não”, declarou.Ele também disse que não pode “dimensionar” quanto tempo levará para o movimento ser desmobilizado.

Publicado por Ocultural OLATV Canal 10 em Quinta-feira, 24 de maio de 2018