Policiais militares de Sabino, após receber informações de que um indivíduo já conhecido pela prática de tráfico de drogas, havia receptado uma pulseira de ouro, produto de furto na mesma data, se dirigiram com apoio da Força Tática até a residência do suspeito.
Chegando lá as equipes flagraram outro suspeito, que foi identificado e após pesquisa via Prodesp foi constatado que era procurado pela justiça, o qual se evadiu deixando cair uma pedra de crack no chão.
O outro indivíduo tentou correr, porém, foi abordado no interior do quintal da sua residência. Realizada busca, foi localizado consigo um celular que pesquisado era oriundo de furto no município de Guaiçara-SP.
Durante as buscas, foi localizado no seu quarto três pedras de Crack (0,004 Kg) e uma porção grande de maconha totalizando 0,123 Kg, juntamente com sacos plásticos transparentes tipicamente utilizados na embalagem de entorpecente.
Diante dos fatos, foi encaminhado ao DP Local onde o delegado plantonista ratificou a prisão em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes/Recepção sendo encaminhado ao CDP de BAURU/SP.
Quanto ao que fugiu, a equipe se deslocou até a sua residência, notando que naquele local havia uma motocicleta parcialmente desmontada em fase de pintura. A moto estava com numeração de motor e Chassi suprimidos e não possuía emplacamento. A polícia ainda achou várias ferramentas de procedência duvidosa que estariam sendo utilizadas na descaracterização da motocicleta:
Duas lixadeiras, uma serra de arco, um compressor pequeno, uma pistola de pintura e uma furadeira.
O caso foi registrado na Delegacia de Sabino.

Fonte: Folha de Promissão