Prefeito Edgar de Souza e mais de 500 alunos do projeto “Varanda Viver com Arte” comemoraram os 98 anos de Lins

Na tarde desta quinta-feira (19), foi realizada na Casa da Cultura a cerimônia de “Parabéns à Lins”, oferecido pela Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, com a participação dos alunos do projeto “Varanda Viver com Arte”. O prefeito Edgar de Souza esteve presente e comemorou ao lado de mais de 500 crianças que fazem parte do projeto no período da tarde.

Em comemoração aos 98 anos do município, foi cantado o famoso parabéns a você, oferecido a cidade e em seguida foram distribuídos bolos e refrigerantes para todas as crianças. Foram realizadas apresentações de dança, teatro e canto coral pelos alunos do projeto.

Participaram também, a presidente do Fundo Social, Adelina Dinalli, os vereadores Pedrinho e Macalé, os secretários Valentina de Lorenzo, Luiz Henrique Ramos da Silva, Carla Ciotto, a Diretora do Projeto Varanda – Viver com Arte, Leila Nunes e o Coordenador de Cultura, Francisco de Mauro Junior, além de professores e servidores municipais.

“As crianças são nossa razão de viver, todos os anos realizamos a comemoração simbólica com elas, valorizando sempre o que temos de melhor em nossa cidade, as pessoas. As crianças são nossa grande prioridade”, destaca. “É muito gratificante, ver a alegria desta criançada, compartilhando de um momento simples quanto este, vibrando pelo aniversário de nossa querida Lins”, finaliza.

Programação de aniversário

Segue até o dia 30 de abril as comemorações aos 98 anos da cidade de Lins:

Dia: 20/04 – Desfile Cívico do 98º Aniversário de Lins
Horário: 19h30
Local: Praça Joaquim Piza – Rua Olavo Bilac