Com ingressos esgotados, foi realizado na noite do último sábado (27), o Circuito SESCOOP/SP com o grupo musical, Demônios da Garoa, na Casa da Cultura.

O evento reuniu cerca de 1500 pessoas que doaram mais de 1500 kg de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade de Lins.

Lenda viva da música brasileira, o Demônios da Garoa, representa a cara de São Paulo, título conquistado graças aos seus 75 anos de carreira, interpretando com humor o cotidiano do povo paulista. É com especial alegria e personalidade e com vocais e arranjos bem estruturados que foi composto o repertório exclusivo da banda, da qual fez parte o grande sambista, Adoniram Barbosa.

Segundo os organizadores, o show superou todas as expectativas. Segundo Juliana Zoilo, responsável pelo setor financeiro da Uniodonto, “as cooperativas se reuniram para um bem maior e ficamos muito felizes com o resultado alcançado”, declarou.

O evento foi uma realização do Sescoop/SP, com parcerias das cooperativas SicoobCredicitrus, Uniodonto, Unimed e com o apoio da Prefeitura de Lins, Revista Comunica, Gráfica Raízes, Ibis Hotel, Padaria Santa Margarida, ABCEL, REDEPAS, Unilins, Center Móveis, Silvia Fernandes Decorações, Nova TV e Cervejaria e Companhia.

Circuito SESCOOP/SP de Cultura

É desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais. Criado em 2016, o programa dá continuidade a experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, juntos do Circuito, já possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins