O Linense venceu sua primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro ao superar o Maringá, por 1 a 0, no último sábado, no Estádio Gilbertão, em Lins, pela segunda rodada. O técnico Júlio Sérgio (foto) valorizou a vitória sobre o rival paranaense que se destacou no Estadual. Para o treinador é muito importante fazer o dever de casa.

“Quem sonha em se classificar precisa vencer em casa. Entramos comeste pensamento e conseguimos fazer o resultado. Foi um jogo bem difícil e o Maringá só valorizou nossa vitória. Estamos no caminho certo para atingirmos nossos objetivos”, disse o treinador ao site Grande Área.
No próximo sábado, o Linense voltará a jogar em casa, desta vez ante a líder Caldense, às 19 horas. Paulistas e mineiros somam os mesmos quatro pontos, mas a Caldense leva vantagem no saldo de gols (2 a 1).

“Outra parada dura. Série D é assim mesmo. Quero aproveitar bem os próximos dias para recuperar os atletas, fazer alguns ajustes no time e pensar na estratégia para a próxima partida. Não será fácil, mas temos que fazer valer nosso mando de campo”, finalizou o ex-goleiro.

Fonte e foto: Futebol Interior