Na última sexta-feira (28), o Secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi, representou o Prefeito, Edgar de Souza, na Sessão Solene que concedeu o Certificado de Honra de Reconhecimento Comunitário de Segurança aos policiais e profissionais de segurança.

As homenagens foram realizadas por conta do decreto legislativo 544 de 17/09/2018, de autoria da mesa administrativa, para que a Casa de Leis homenageia os policiais e profissionais de segurança.

Dentre os homenageados, estavam o Senhor Cabo PM João Rosa Júnior, da Polícia Militar, Senhora Ozana de Fátima Fabiani, da Polícia Civil, Senhor Cabo PM Marcel Ricardo Baravalei de Souza, da Polícia Ambiental, Senhor 1º Sargento PM Gleisy Briscool Carvalho Machado de Almeida, da Polícia Militar Rodoviária, Senhor Subtenente PM Osmar Aleixo Filho, do Posto de Bombeiros e Senhor Iberê Marques Silvestre da Polícia Técnico-Científica.

No ato, a Banda Municipal, Benedito Marinho executou o Hino Nacional e Hino à Lins.

Também estiveram presentes, o Presidente da Câmara, Rogério Barros, os vereadores, Subtenente Eloi, Roy Nelson, Macalé, Neto Danzi, Ademir Chirarapa, Akio, Baiano do Busão, Fátima Domingues e Dr. Leão.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins