Na última quinta-feira (19), foi realizada na sede da Sabesp de Lins, a apresentação da Pesquisa Anual de Satisfação dos Clientes.

O evento contou com a presença do Prefeito, Edgar de Souza, do vice-prefeito, Carlos Daher, do Presidente da Câmara, Rogério Barros, secretários municipais, do sub-comandante do 37º BIL, Major Parra, da Presidente do Fundo Social, Adelina Dinali, da Dirigente de Ensino, Adriana Guarizo, de funcionários dos 82 municípios atendidos pela Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, dos superintendentes, Samanta de Souza, Marcel Sanches e Adriano Stringhini, parceiros, demais autoridades e contou também, com a participação de entidades que apresentaram projetos em parceria com a Sabesp.

O evento deu-se início com a EMEI Eugênio Martins Ramos realizando uma apresentação da música Planetinha, posteriormente, foi relatado que a Unidade de Negócio com sede em Lins, sob a direção do Superintendente Antônio Rodrigues da Grela Filho, o Da Lua, obteve altos índices de aprovação na maioria dos itens.

A pesquisa realizada em 2017 avaliou em 94% o grau de satisfação geral dos clientes da Sabesp, levando em consideração vários itens analisados, dentre eles, satisfação com água, serviços de esgoto, atendimento ao cliente, reposição asfáltica, responsabilidade socioambiental.

Cerca de quatro mil pessoas foram ouvidas em todo o Estado de São Paulo, nos municípios atendidos pela Sabesp.

Para o Superintendente, Da Lua, “avaliar a imagem da Sabesp e os índices de satisfação dos clientes faz parte de nossa política de qualidade e do compromisso acordado em contrato com os municípios concedentes. Os resultados trazem uma satisfação maior ainda, pois os funcionários são comprometidos com a melhoria dos serviços”, afirma.

Ao final, os convidados foram homenageados por Bia Marçal da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins, com a música “Era uma vez”, de Kell Smith.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins