Na noite desta quarta-feira (23), o Rotaract Club de Lins, realizou a 2ª edição do projeto “Quem Cala, Consente: quem sente, empodera-se”, no UniSalesiano de Lins. O evento contou com o público de mais de 300 pessoas e teve a participação da Delegada de Polícia, Dra. Renata Golmia, abordando as formas de como utilizar a Lei Maria da Penha para sair de um relacionamento abusivo. A Professora Josimara Camilo, ministrou a palestra sobre resistência e empoderamento feminino negro e a Psicóloga, Ana Elisa Carvalho, tratou das formas em como diferenciar um relacionamento saudável de um relacionamento abusivo.

 

Estiverem presentes, o Gerente de Rede Especial de Lins, Fábio Arrotheia, que na oportunidade, representou o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, além da Diretora de Projetos do Rotaract Club de Lins, Maria Carolina Cavalcante, representando a Presidente, Melissa Iwami, o Presidente eleito 2018-19 do Rotary Club de Lins, Marco Legramandi, o Sr. Luiz Alfredo Marques, representado o Rotary Club de Lins Norte, e demais autoridades.

 

O Rotaract

 

É um programa parceiro do Rotary que inclui jovens de 18 a 30 anos na realização de serviços humanitários. Para participar, basta entrar em contato na página no facebook: “Rotaract Club de Lins”, ou comparecer em alguma reunião aos domingos, a partir das 17h, no There Massas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins