No dia 25 de outubro, foi finalizado mais um Torneio Interno da escola de Atletismo Semel Lins, onde em 8 etapas de Corridas de velocidade, Revezamento e Salto em Distância os atletas foram somando pontos. O evento que foi idealizado pelo professor David Ribeiro tinha o objetivo de incentivar as crianças participantes do projeto.

O evento esportivo teve como campeão geral o atleta Crystian Rafael dos Santos, de 14 anos que marcou 28 pontos. Residente no Bairro Lins V, Crystian foi o 3º colocado nos 100 metros da última São Silvestrinha realizada em São Paulo.

O vice-campeão foi o atleta Kauan Daniel de Lima Ribeiro de 7anos que marcou 27,5 pontos. O 3º colocado foi o atleta David Ribeiro Júnior de 9 ano. Em 4º lugar ficou o atleta Pedro Coutinho de 11 anos com 24 pontos, em 5º o atleta Maykon Willian Martins, de 11 anos com 20 pontos e o 6º colocado o atleta Mateus Felipe de Campos, de 11 anos com 17 pontos.

Ainda pontuaram os atletas: Lucas Zaneto, Thauan Machado, Igor Rafael, Wesley Sacramento, Luis Otávio Batista, Luciano Braulino, Nícolas Matos, Mayllon Martins, Diogo Pereira, Gabriel Henrique, Danyele Piovesan, Nícolas Aranha, Daniel Koga, Fernanda Koga, João Pedro Oliveira, Vitor Gabriel, Jamile Fernanda, Mayllon Daniel Prado, Willian Paulino, Emellyn Costa, Nicole Pacheco, Fernanda Santos, João Deoclides, Júlia Romão, Maria Júlia Catalano, Mayk Luciano, Isaac Pereira e Luiz Otávio Pereira.

Os treinamentos de Atletismo acontecem na Pista de Atletismo Municipal ao lado do Cras Toninho Casa Véia no bairro José Dias dos Santos às 3ª, 5ª e 6ª feira de manhã às 8h15 e a tarde às 16h30. O Projeto que conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer,atende crianças a partir dos 6 anos de idade.