Entendendo a prisão do Lula e suas consequências
Programa Tapa na Cara – série de edições especiais

Parte 1 – A consequência da prisão do homem que já foi o mais influente e poderoso da América Latina na esfera municipal

Como os prefeitos e vereadores, muitos destes tendo Lula como modelo de “negócios” e corrompendo administrações municipais – por presenciarem a impunidade – começarão a se comportar de agora em diante?

Entendendo a prisão do Lula e suas consequências Programa Tapa na Cara – série de edições especiaisParte 1 – A consequência da prisão do homem que já foi o mais influente e poderoso da América Latina na esfera municipalComo os prefeitos e vereadores, muitos destes tendo Lula como modelo de "negócios" e corrompendo administrações municipais – por presenciarem a impunidade – começarão a se comportar de agora em diante?

Publicado por Ocultural OLATV Canal 10 em Domingo, 8 de abril de 2018

Parte 2 – Jornalistas são ameaçados e mantidos em cárcere privado no Sindicato dos Metalúrgicos. Lula foi conivente

Você pode ter a posição política que for e ela deve ser respeitada. Mas não importa o quanto defenda as posições do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele foi conivente com as ameaças e o cárcere privado dos jornalistas durante suas negociações no Sindicato dos Metalúrgicos. A regulação da imprensa era apenas uma das pautas do seu projeto de poder.

Parte 2 – Entendendo a prisão do Lula e suas consequências Programa Tapa na Cara – série de edições especiais

Entendendo a prisão do Lula e suas consequências Programa Tapa na Cara – série de edições especiaisParte 2 – Jornalistas são ameaçados e mantidos em cárcere privado no Sindicato dos Metalúrgicos. Lula foi coniventeVocê pode ter a posição política que for e ela deve ser respeitada. Mas não importa o quanto defenda as posições do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele foi conivente com as ameaças e o cárcere privado dos jornalistas durante suas negociações no Sindicato dos Metalúrgicos. A regulação da imprensa era apenas uma das pautas do seu projeto de poder.

Publicado por Ocultural OLATV Canal 10 em Domingo, 8 de abril de 2018