Na última semana, Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros, reuniram-se nas dependências da Sabesp para a organização de mais uma edição da Semana do Meio Ambiente em Lins.

O lançamento e o evento principal da Semana do Meio Ambiente será no próximo dia 05 de junho no Edifício Dr. Paulo Magalhães – Projeto Varanda Viver com Arte -, às 9h, com solenidade de abertura, fala das autoridades, apresentações e montagem de stands dos parceiros.

Várias ações estão sendo preparadas em diversas instituições do município com o intuito de informar e orientar a população sobre a importância do Meio Ambiente.

O encerramento está marcado para acontecer no dia 12/06, às 09h, na Vila Militar.

“Agradecemos mais uma vez todos os parceiros pela dedicação e empenho para com a Semana do Meio Ambiente em Lins”, declara o Superintende da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho, que representa todos os parceiros.

Parceiros

AES Tietê, Unimed/AMUL, JBS, Lions Clube, Fundação Gil Pimentel Moura, SME – Secretaria Municipal de Educação -, AMUL – Associação Mulher Unimed de Lins -, Triunfo Transbrasiliana, Câmara de Lins, Casa Vitória Régia, Defesa Civil, CMHL – Centro de Memória Histórica de Lins -, Museu, 37º BIL, IEP – Instituto Educacional Profissionalizante -, APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Profissionais -, CR Lins – Centro Ressocialização, SAMAS – Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade -, Sabesp, Diretoria de Trânsito, Via Rondon, DER – Lins – Diretoria Regional de Ensino -, Rotary Club e ALC CREBIM – Associação Linense para Cegos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins