Neste sábado (16), será realizado, na Igreja Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, na cidade de Birigui, um evento para entrega do segundo lote das cadeiras de rodas doadas aos pacientes da cidade de Lins.
O evento contará com a participação do Prefeito Edgar de Souza e da Secretária de Saúde, representada por Claudia Nunes. O transporte dessas cadeiras até a cidade de Lins contará com o apoio da rede de supermercados “Amigão”.
Este Projeto foi organizado pela Igreja e pelo SENAI da cidade de Birigui em parceria com a Prefeitura Municipal e o Programa Melhor em Casa. Ao todo serão beneficiados 61 usuários com cadeiras confeccionadas sob medida, conforme seleção e trabalho realizado pelas fisioterapeutas do programa. Sendo que esta seleção foi realizada entre os meses de maio e junho de 2015, conforme divulgado na mídia local.
A entrega para os pacientes será realizada pela equipe do programa na própria residência de cada beneficiado, a partir da próxima segunda-feira (18), onde as fisioterapeutas irão realizar orientações sobre o uso.
No dia 19 de janeiro, serão entregues também as cadeiras do asilo São Vicente, contando com a participação do Prefeito para realizar a doação. E no dia 21, as cadeiras serão entregues nos bairros: Teisuke Kumassaka, Ribeiro, Parque das Américas, Centro, Junqueira, Bom Viver e Santa Clara, também com a presença de Edgar de Souza, que se mostrou extremamente feliz com o projeto e ansioso para realizar as entregas a todos os beneficiados que tanto necessitam das cadeiras. “É com imenso prazer que irei pessoalmente realizar essas entregas, pois sei o quanto essa cadeira representa para cada uma dessas pessoas”, conclui emocionado.