A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Negócios Administrativos, informa que já está em funcionamento mais uma câmara de monitoramento em nossa cidade. Desde 2017 a Prefeitura de Lins, no sentido de aumentar a segurança do cidadão, instalou câmeras de monitoramento em diversos pontos da cidade.

A primeira a ser instalada foi na Rua Luiz Gama, altura das lojas Tanger e na XV de Novembro. A administração já conta com mais duas, uma na rotatória da Rodoviária, outra nos altos da Avenida Floriano Peixoto e agora na ponta do Calçadão.

O Secretário de Negócios Administrativos, Luas Pavezzi, explica que mais câmeras serão instaladas, “a nova câmera também possibilitará o monitoramento de parte das ruas Floriano Peixoto, Comandante Salgado e Rodrigues Alves. Trata-se de uma medida de custo relativamente baixo e com benefícios significativos para a segurança de nossa cidade. Ressalto que as imagens são monitoradas em tempo real, gravadas e armazenadas por 90 dias conforme determina Lei Municipal”, comenta o secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins