Padre  Fábio de Melo será a grande atração deste ano

 

Na manhã desta sexta-feira (23), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado do Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior e do Padre Reginaldo Marcolino, Pároco da Catedral de Santo Antônio  participaram de reunião para tratar de assuntos sobre a Festa do Padroeiro de Lins.

Neste ano o evento acontecerá de  31 de maio a 17 de junho, a atração principal fica por conta do show com o cantor Padre Fábio de Melo no dia 13 de junho, dia do Padroeiro de Lins – “Santo Antônio”.

No dia 15 a atração será a Banda Bicho de Pé, além de outras atrações regionais e locais.

Edgar de Souza, esclarece que as  duas grandes atrações foram conquistadas através de solicitações ao Ministério do Turismo, ” sendo assim o município não estará investindo recursos próprios para o pagamento das atrações, graças a empenho de nossa equipe e o apoio do Deputado Federal, Vinicius Carvalho (PRB), poderemos oferecer estas atrações gratuitamente a população”. Destaca.

A Festa do Padroeiro de Lins contará ainda com Show de Prêmios e Festival de Música Sertaneja Raiz. Além de um cronograma religioso que envolve Trezena com benção do Santíssimo Sacramento, Missa dos namorados, confissões, entre outros.

Fonte: Codec – Coordenadoria de Comunicação