Dois homens foram presos na terça-feira (28), nos Estados Unidos, após criarem uma emboscada para matar um ex-colega de casa. O motivo: o furto de um videogame – um PlayStation 4, segundo o delegado responsável pelo caso.

As autoridades locais identificaram os acusados como Jake Bilotta, 22 anos, e Ian McClurg, 21. Eles atraíram a vítima para a casa onde eles moraram juntos em Maitland, na Flórida, dizendo que haveria uma festa no local. Ao chegar, o homem – que não teve nome nem idade revelados – foi apunhalado pelas costas com uma faca de cozinheiro.

O delegado responsável pelo caso, Dennis Lemma, contou à rede Fox News que os acusados expulsaram a vítima da casa semanas antes do assassinato. O homem, então, teria voltado ao local para furtar o videogame.

Novo inquilino descobriu crime

De acordo com a rede de televisão ABC, um novo morador chegava na casa acompanhado quando flagrou os colegas tentando se livrar do corpo. Os dois acusados tentavam embrulhar a vítima em sacos plásticos.

O inquilino conseguiu fugir da casa e, então, ligou para a polícia, que chegou a tempo de prendê-los. No mesmo local, moram outras duas pessoas. Nenhuma delas foi acusada pelo assassinato.

FOnte e foto: G1