Foram presos um homem e duas mulheres na tarde desta segunda-feira (8), acusados de assaltar a agência dos Correios de Avanhandava . O crime aconteceu por volta das 11h, quando um homem armado rendeu os funcionários da agência e roubou pouco mais de R$ 6 mil em dinheiro.
Assim que o assaltante deixou o estabelecimento, a polícia foi informada. Testemunhas revelaram que ele havia entrado em um carro nas imediações, um GM Celta com placas de Limeira (SP), no qual o comparsa o aguardava.
De posse das características dos ladrões e do veículo usado no crime, a polícia passou a patrulhar para tentar localizá-los. As informações também foram transmitidas via rádio para as bases de outras regiões e o carro foi localizado pelas ruas de Lins.
SAIDINHA
Dentro do veículo estavam duas mulheres e um homem de Campinas, que cumpre pena na Penitenciária de Bauru e foi beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais. Ele confessou ter participado do assalto. Foram recuperados cerca de R$ 3,2 mil.
No início da noite, o trio foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba. A polícia tenta identificar o outro assaltante e recuperar o restante do dinheiro. O carro e uma moto foram apreendidos.


Fonte: J Serafim