No dia 25JUL17, por volta da meia noite, policiais militares de Cafelândia prenderam em flagrante indivíduos que estavam furtando cabos da rede telefônica naquele município.
Após serem acionados por funcionário diante de informações a equipe se deslocou ao Km 18 da vicinal Humpei Hirano; lá havia ocorrido furto de cabo de telefonia (da vivo) de alto valor.
A equipe saiu em patrulhamento e visualizou o veiculo MONZA vermelho; o motorista, ao avistar a viatura policial, evadiu-se e se embrenhou em uma mata fechada; a equipe saiu no encalço dos indivíduos logrando êxito em localizar o veiculo abandonado juntamente com o produto do furto aproximadamente 300 metros de cabo, momento em que apoio para progressão mata adentro no intuito de capturar os meliantes.
Confeccionado o BO PM 295/17 e dada ciência ao Delegado de Plantão que tomou as providências de Policia Judiciária em data posterior dos fatos.
Posteriormente os policiais ficaram sabendo que devido à apreensão do veículo um dos autores do delito foi Identificado como “Julião” ou “Alemão” sendo que tal indivíduo reside na cidade de Taquaritinga/SP em endereço ainda “incerto” e possui passagem por tráfico de drogas.

 

Fonte: Comunicação Social do 44º BPM/I