A polícia prendeu um homem suspeito de ter abusado de uma adolescente de 13 anos, após ele ser flagrado pela própria esposa em Cubatão (SP). Ela acionou as autoridades, que agiram rapidamente e o prenderam em flagrante. O homem, de 37 anos, deve responder criminalmente por estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na quinta-feira (26). Segundo o relato da esposa, Valmir de Sousa Santos, que mora no bairro Jardim Costa e Silva, avisou que iria dar uma volta. Pouco tempo depois, a mulher viu o chinelo do marido na casa da menor, que mora no mesmo conjunto habitacional e estava sozinha.

Em depoimento, durante o registro do boletim de ocorrência, a mulher do suspeito afirmou que ficou desconfiada e resolveu abrir a porta da casa vizinha. Foi então que ela ouviu a vítima chorando e encontrou o marido abusando da menor, que estava parcialmente nua.

Segundo informações apuradas, a mulher reagiu e conseguiu tirar o marido do local. O suspeito fugiu, e a vítima foi até a delegacia para prestar queixa, acompanhada da mulher. Pouco tempo depois, o homem foi encontrado e confessou o crime.

Após o reconhecimento do suspeito, a vítima foi encaminhada para um hospital, onde recebeu atendimento médico e medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis. Segundo a polícia, o suspeito responderá por estupro consumado de vulnerável.

Fonte e foto: G1