No início da tarde desta quarta-feira (24) o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Dr. João Pandolfi, juntamente com os investigadores prenderam Paulo César Bonifácio Nonato (22 anos) e José Antônio Martins Júnior (19 anos).

Os dois são autores do homicídio que ocorreu na noite desta terça-feira (23), na rua Dr. Érico de Abreu Sodré, no centro de Lins.

O veículo Hyundai/Tucson foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24) totalmente queimado com o corpo do empresário Marcos Alves Angotti Júnior, de 33 anos, carbonizado no banco traseiro, no bairro Canjarana, na zona rural de Guaiçara.

Indagados, eles confessaram que mataram a vítima com aproximadamente 30 facadas, por volta das 20h. Já na madrugada desta quarta-feira, por voltas das 02h, eles retornaram na residência, colocaram o corpo no veículo e levaram até ao matagal, onde atearam fogo no veículo com o corpo dentro.

Segundo os assassinos, o crime foi motivado por acerto de contas.

O terceiro envolvido já foi identificado, mas continua foragido.

O corpo de Marcos Alves Angotti Júnior, de 33 anos, está sendo velado no Velório Municipal de Lins. O enterro será nesta quinta-feira (25), às 13h, no cemitério da Saudade.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza


A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

FOTOS: J. SERAFIM