Nesta quarta-feira (27) policiais militares prenderam em flagrante o homem, vulgo “Febem”, roubando a residência de uma idosa, no residencial Real Parque, em Lins.

Segundo informações, o meliante invadiu a residência e, com brutalidade, agrediu a idosa puxando ela pela blusa e jogando-a ao solo. No interior da casa ele se apossou de um televisor (LCD), celular (Motorola) e par de tênis.

Porém, um vizinho percebeu quando o ladrão invadiu o imóvel e, quando o mesmo foi solicitar apoio, se deparou com uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda.

Rapidamente, a polícia realizou um cerco no quarteirão e, após buscas em diversas residências, os militares localizaram e prenderam “Febem” escondido em um quarto.

De acordo com os policiais, os objetos roubados foram encontrados em um telhado, pois o ladrão abandonou quando tentava fugir do cerco policial.

Diante dos fatos, “Febem” recebeu voz de prisão em flagrante delito por roubo e foi conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

A equipe que trabalhou na ocorrência foi composta pelos policiais militares Sgt. Luciano, Cb. Romano, Sd. Santana, Cb. Reis e Cb. Alves. Os trabalhos tiveram o comando do Cap. Márcio Costa (comandante da companhia).