Na noite de quinta feira (10), na cidade de Cafelândia, os policiais militares durante o patrulhamento próximo a área centro avistaram um veículo monza estacionado, o qual chamou atenção pois havia uma pessoa deitada em seu interior. Sendo assim o policiais retornaram para realizar abordagem e constataram a presença de um morador da vila Belém e conhecido dos meios policiais, relatando que estava esperando a sua namorada que mora por ali.

Feito uma revista no veiculo e nada de ilícito encontrado bem como documentação em dia. Deixaram o local mas não acreditando na versão do abordado deram a volta na quadra acima e sem que os vissem ficaram observando a distância, momento em que outros dois indivíduos apareceram correndo com algo nas mãos e entraram rapidamente no monza.

Diante dos fatos Iniciaram um acompanhamento tentando realizar a abordagem. Não sendo possível pois não obedeceram as ordens de parada. Tomaram fuga sentido estrada de terra onde perderam o controle do veículo e bateram em uma cerca. Dois indivíduos fugiram do local após o acidente em meio ao pasto.

O condutor foi detido e encontrado no interior do veiculo varias armas e munições sendo produtos de furto de uma residência na área central. Com o apoio de demais viaturas, Força tática, Dejem, Delegada e Guarantã foram realizadas diligências onde lograram êxito em encontrar os demais indivíduos. Sendo estes autores de outros furtos ocorridos no comércio local dias atrás. Indiciados, armas e munições apresentados na delegacia local, permanecendo à disposição da justiça.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Fonte e foto: Comunicação Social do 44º BPM/I.