Depois de um tempo em que se fez uma grande movimentação de terra e a implantação de estacas profundas em toda a área, as obras de um segundo supermercado Avenida ganharam um ritmo impressionante. Quem passa pelo local, nos fundos da Prefeitura, se impressiona com as mudanças ocorridas em questão de horas, com a implantação de partes da estrutura de concreto pré-moldadas.

Além do supermercado, outras nove lojas oferecerão serviços e produtos complementares.Um restaurante e um posto de combustíveis completarão o complexo que deverá abrir 300 postos de trabalho diretos e muitos outros indiretos.

João Binato, Presidente da Casa Avenida, assegura que todas as providências têm sido tomadas para que a inauguração aconteça em meados de dezembro e vem contando com o apoio da Prefeitura, através de providências, que reduzem burocracia, tomadas pelas Secretarias de Desenvolvimento e de Obras.

Para Lins, esse investimento da Casa Avenida representa maior atratividade regional para o comercio local, pois a população das cidades vizinhas, que já se abastece nos supermercados e lojas linenses, terá ainda mais opções e motivos para se deslocar até aqui para suas compras.

Fonte e foto? J Serafim