A Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica e Controle de Vetores informam que do período de 01/01/2016 até a presente data temos 137 (cento e trinta e sete) notificações, 23 (vinte e três), casos positivos, 92 (noventa e dois) casos negativos e 22 (vinte e dois) aguardando resultados.

A equipe de controle de vetores trabalhou na manhã de sexta-feira (18), no Jardim Campestre e no Bairro do Junqueira.

A equipe de controle de vetores, juntamente com as Agentes Comunitárias de Saúde segue dando sequencia aos trabalhos neste sábado (19), onde realizarão o Combate ao Mosquito Aedes Aegypti, nos Bairros Manabu Mabe, Bom Viver, Residencial Henrique Bertin, Bairro dos Comerciários e Jardim do Sol, através de Visitas Domiciliares, com a finalidade de detecção de focos e orientações gerais a população linense.

A Secretaria Municipal de Saúde vem desenvolvendo a Campanha “Todos Juntos Contra o Aedes”, com palestras, atividades educativas, orientação, dentre outros eventos e se coloca a disposição de parceiros para realização de trabalhos e mobilizações no Combate ao Mosquito Aedes aegypti.

Reforçamos que o apoio da população é fundamental nas ações de combate, pois só unindo forças poderemos vencer essa batalha.

Enfª Rosângela Badine Pizzighini

Enfermeira Interlocutora – Dengue

Enfª Mariana Batelochi S. Rozeno

Diretora da Vigilância Epidemiológica
Srª. Cláudia Regina Nunes

Secretária Municipal de Saúde

SESA – Lins