No último dia 13 do mês de abril,  foi realizado na cidade de Bauru a Corrida Pedestre MEDO –  (Medicina, Engenharia, Direito e Odontologia), onde 200 atletas de diversas localidades do estado de São Paulo estiveram participando em provas de 3 km e 6 km.

A atleta linense – Dentista Drª Flávia Cristina Castilho Cucolo foi a campeã geral na categoria Odontologia, percorrendo 6 km.

No domingo dia 14,  foi realizado na cidade de Bauru a “5ª Corrida de Revezamento Run Relay 30x”, sendo que mais de 500 atletas de inúmeras cidades do estado de São Paulo estiveram presentes no evento nos percursos de 5 km e 30 km. A prova de aproximadamente 30 km, foi realizada em 30 voltas no Bauru Shopping, podendo o atletas correr individual (solo), em duplas ou trios, e na prova de 5 voltas no shopping apenas individual (solo).

Mais uma vez a cidade de Lins foi representada por integrantes da Equipe Semel Lins que ficaram nas seguintes colocações:          

O atleta Antonio Aparecido Delazari foi o 2º colocado na categoria de 55 a 59 anos, percorrendo as 30 voltas no Bauru Shopping.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins