Com força máxima e moralizado após a expressiva vitória por 5 a zero sobre o Capivariano na última rodada e apenas contando com o desfalque do atacante Cristiano, que se recupera de uma publagia no Departamento Médico do Linense, o Elefante da Noroeste vai encarar hoje, quarta-feira (30/03), o time do São Paulo F.C., ás 19h30, no Estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto, em partida valida para a 13ª rodada do Paulistão Itaipava de 2016.

Será com certeza uma partida difícil frente a um São Paulo que precisa de vencer a partida para se possa garantir na próxima fase do campeonato paulista. Pela frente, terá de enfrentar o ataque do Linense, que é ‘somente”o segundo melhor da competição, com 19 gols apontados, ficando apenas atrás do ataque corintiano, que soma 21 gols e é o líder atual do Paulistão.

Todas as emoções do jogo entre São Paulo serão trazidas através do nosso site, com o MINUTO A MINUTO, onde o nosso Torcedor poderá acompanhar os lances mais importante da partida.

O quarteto de arbitragem nomeado para a partida é composto por:

Árbitro da partida: Vinicius Dias Araujo

Árbitro assistente 1: Miguel Ribeiro da Costa

Árbitro assistente 2: Rafael de Souza

Quarto arbitro: Cássio Luiz Zancopé

O time do Clube Atlético Linense viaja para São José do Rio Preto no inicio desta tarde de terça-feira (29) e ficará concentrado até à hora do jogo em um hotel da região.

Fonte: Clube Atlético Linense