O JOGO

Três jogos, três vitória e liderança absoluta do Grupo D e a geral do Paulistão. Poucos torcedores do Mirassol poderiam apostar em um começo tão bom da equipe, que fez uma nova vítima nesta terça-feira. Jogando em casa, no estádio Maião, o Leão da Alta Araraquarense bateu o Linense, por 2 a 1, de virada.

90 MINUTOS

Marcando pressão e saindo em velocidade, o Linense encurralou o Mirassol nos primeiros minutos e contou com a sorte do desvio na zaga para marcar o primeiro, após chute de Diego Felipe. Após marcar, o Elefante recuou e deixou o time da casa ter mais liberdade. Assim o Leão controlou as ações da partida e virou. Primeiro Edson Kolln deu rebote nos pés de Wellington, aos 26 minutos. Aos 46, Rodolfo acertou chute de rara felicidade após bola desviada por Xuxa para marcar o 2 a 1.

Na volta do intervalo, o Mirassol procurou o gol. Welinton Júnior, Xuxa e Tony tentaram, mas sem acertar o alvo. Recuado, o Linense pouco saía no contra-ataque e não marcava bem. O resultado foi o terceiro gol do time da casa. Rafhael Lucas, que entrou na segunda etapa, sofreu pênalti. Na categoria, Xuxa bateu alto fechando a conta em 3 a 1.

COMO FICA?

Com nove pontos e 100% de aproveitamento no Paulistão, o Mirassol é o líder isolado do Grupo D, ficando, por enquanto, com a melhor campanha do estadual. O Santos, que joga contra o Sã Paulo, também pode chegar aos nove pontos. Integrante do

Mirassol e Linense enfrentam pedreiras na próxima rodada. O Leão da Alta Araraquarense pega o São Paulo, no Morumbi. O jogo é sábado, às 19h30. No domingo, às 17h, o Linense enfrenta o Palmeiras na arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

COMEÇOU ASSUSTANDO

Diego Felipe pega a sobra da entrada da grande área e solta a bomba. A bola ainda desvia no pé de Wellington. O Elefante começou na frente.

CATEGORIA PLENA

Já na parte final do jogo, Rafhael Lucas sofreu pênalti. Na cobrança, Xuxa é preciso, mandando a bola no ângulo de Edon Kölln.

Fonte: Globo Esporte