O Clube Atlético Linense, participará em 2017 e pelo sétimo ano consecutivo, no campeonato da elite do futebol paulista. O objetivo agora alcançado foi talvez o mais competitivo e difícil de todos, pois o descenso de divisão iria atingir seis times e onde o Linense dependia somente de si próprio para se manter na divisão principal.

A permanência foi alcançada através do empate sem gols, na partida realizada neste domingo (10), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde o Elefante da Noroeste defrontou a Ferroviária.

O Linense terminou a sua participação no Paulistão de 2016 na terceira posição do Grupo A, com 20 pontos.

Há que parabenizar toda a Diretoria do Clube, na pessoa do seu Presidente José Hugo Moreira pelo difícil sucesso que foi alcançado. Parabenizar o Fausto Momente, ídolo atleticano e agora o Gerente de Futebol do CAL. Parabenizar o Técnico Moacir Junior e toda a sua Comissão Técnica; todos os jogadores que fizeram parte deste elenco unido e guerreiro, que soube superar as mais diversas dificuldades, com brio e orgulho, honrando o manto sagrado do Clube Atlético Linense; parabéns a todos os funcionários e demais colaboradores do “Elefantão”, que deram aquilo que de seu melhor tiveram e continuam tendo para dar ao Clube.

Um agradecimento à todos os patrocinadores do Linense, aqueles que acreditaram no trabalho, postura correta e seriedade do nosso Clube: Muito obrigado!

À toda a TORCIDA ATLÉTICANA: o agradecimento público do Clube Atlético Linense por todo o apoio, nos melhores momentos e também nos momentos menos conseguidos: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Um último agradecimento à Federação Paulista de Futebol, na pessoa de seu Presidente Reinaldo Carneiro e todos os seus funcionários que de algum modo colaboraram com o Clube Atlético Linense, dando todo o apoio necessário às solicitações do Clube Atlético Linense.

Vem aí o Brasileiro da Serie D, o tão ambicionado campeonato nacional.

Fonte: Clube Atlético Linense