Com uma proposta de um meio ambiente sustentável, a Federação Paulista de Futebol conciliou o útil ao agradável. A F.P.F. voltou com o projeto que propõe a troca de garrafas pet por ingressos em jogos do Campeonato Paulista da Série A1 de 2015.

O Clube Atlético Linense não foi exceção e aderiu ao projeto promovido pela F.P.P. em conjunto com a E&L Marketing Esportivo e a Prefeitura Municipal de Lins, em que no passado sábado (14/03 antes da partida Linense x Bragantino, trocou cerca de 1500 ingressos, recolhendo em 11 “big bags”, um total aproximado de 4.500 PET.

A entrega dos bag’s repletos de PET aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) , no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, contando com a presença do representante da Secretária do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Lins, da Cooperativa “Coopersol” e também com a presença do representante do Clube Atlético Linense.

A próxima campanha acontecerá no jogo Linense x São Bernardo, dia 5 de Abril, onde irão estar mais 3.000 ingressos para a troca: 2 PET = 1 INGRESSO ARQUIBANCADA GERAL.

FONTE: Dept. Comunicação e Marketing C.A.Linense