Lins, SP, 15 (AFI) – Linense Velo Clube fizeram um jogo movimentado na noite deste sábado pela terceira rodada da Copa Paulista. Jogando no estádio Gilbertão, o time da casa começou atrás no placar, chegou ao empate, mas sofreu um gol no final da partida, perdendo o duelo por 2 a 1.A vitória deixa o time de Rio Claro na terceira posição do Grupo 1 com quatro pontos. Já o Linense, que tem apenas dois jogos, segue na lanterna com nenhum ponto somado.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Velo Clube tentava impor seu ritmo de jogo e criar oportunidades. Por outro lado, o Linense conseguia fazer uma boa marcação e também buscava o gol adversário.O Velo só conseguiu abrir o placar aos 43 minutos.Após cruzamento e confusão dentro da área, Lucas empurrou para balançar a rede.

O segundo tempo não contou com muitas oportunidades e os gols também demoraram para sair. Foi só aos 29 minutos, após muito tentar, que o Linense conseguiu chegar ao empate. O time contou com Léo Ribeiro, que entrou no decorrer do jogo, para deixar tudo igual.

Após o gol, o Linense se animou e começou a buscar a virada. Com boas jogadas, o time assustava o time adversário que ficou mais acuado na parte final.

Aos 37 minutos, porém, o Velo marcou em uma falha da zaga, que culminou em gol contra de Marcelo Godri. Após isso, o Velo Clube apenas administrou o resultado até o apito final.

 

fonte : Futebol Interior

foto: Calinense