A Portuguesa Santista jogou fora de casa na noite desta quarta-feira, dominou a partida e venceu o Linense. Atuando no estádio Gilbertão, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2, a Briosa bateu o adversário por 2 a 0, com gols de Rodriguinho e Wesley.

Com o resultado, o Linense ficou estacionado nos três pontos, ocupando a oitava posição. Já a Portuguesa Santista é um dos quatro clubes que manteve o 100% de aproveitamento e ocupa o quarto lugar com seis pontos.

BRIOSA SE SENTIU EM CASA
Mesmo jogando em casa, o Linense teve dificuldades de furar a defesa da Portuguesa Santista, que se mostrou bem organizada. A Briosa buscava um contra-ataque e conseguiu criar algumas chances, mas parou na boa atuação do goleiro Igor.

No início da etapa final, aliás, Igor foi fundamental para salvar o Linense por duas vezes, quando a Briosa exercia pressão. Mas aos sete minutos, o goleiro não conseguiu evitar. Após cobrança de falta, Rodriguinho se livrou da marcação e cabeceou firme no lado esquerdo do gol.

Linense 0 x 2 Portuguesa Santista – Briosa domina jogo, vence fora e mantém 100%

Linense 0 x 2 Portuguesa Santista – Briosa domina jogo, vence fora e mantém 100%A Portuguesa Santista jogou fora de casa na noite desta quarta-feira, dominou a partida e venceu o Linense. Atuando no estádio Gilbertão, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2, a Briosa bateu o adversário por 2 a 0, com gols de Rodriguinho e Wesley.Com o resultado, o Linense ficou estacionado nos três pontos, ocupando a oitava posição. Já a Portuguesa Santista é um dos quatro clubes que manteve o 100% de aproveitamento e ocupa o quarto lugar com seis pontos.BRIOSA SE SENTIU EM CASAMesmo jogando em casa, o Linense teve dificuldades de furar a defesa da Portuguesa Santista, que se mostrou bem organizada. A Briosa buscava um contra-ataque e conseguiu criar algumas chances, mas parou na boa atuação do goleiro Igor.No início da etapa final, aliás, Igor foi fundamental para salvar o Linense por duas vezes, quando a Briosa exercia pressão. Mas aos sete minutos, o goleiro não conseguiu evitar. Após cobrança de falta, Rodriguinho se livrou da marcação e cabeceou firme no lado esquerdo do gol.Texto: Futebol Interior

Publicado por Ocultural OLATV Canal 10 em Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Texto: Futebol Interior