Na noite deste domingo (21), por volta das 20h45, uma tentativa de homicídio aconteceu na avenida Jacob Zucchi, no centro de Cafelândia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um jovem de 23 anos se encontrava na avenida quando dois homens em duas motocicletas se aproximaram e, portando armas de fogo, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que foi atingida de raspão na cabeça e caiu ao solo, vindo a desmaiar. O rapaz foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa de Cafelândia.

Ao retomar a consciência no hospital, o jovem revelou aos policiais militares quem seriam os autores e, com isso, se dirigiram até a residência de um adolescente de 15 anos.

No local, os militares notaram que o menor estava ferido com um tiro na perna esquerda.

Indagado, o adolescente negou qualquer envolvimento na tentativa de homicídio no centro da cidade e alegou que o ferimento em sua perna foi ocasionado por disparos que vieram de um veículo preto, no momento que estava em frente sua residência, na vila Belém.

Durante buscas na casa do menor, nenhuma arma foi encontrada pelos policiais.

O adolescente foi encaminhado até a Santa Casa de Lins, onde passou por cirurgia para retirada do projétil alojado em sua perna.

Com relação ao ocupante da outra motocicleta, que participou da tentativa de homicídio contra o jovem de 23 anos, ele ainda não foi localizado.

Fonte : OLATV