Na noite de quarta feira (25/02), a equipe do Linense recebeu o Corinthians no estádio Gilberto Siqueira Lopes.
A equipe do elefante, que vem evoluindo a cada rodada enfrentou a grande equipe da capital.

O Corinthians que no ultimo domingo empatou em 1×1 contra a equipe do Ituano em Itu, veio com força máxima para Lins conquistar 3 pontos.

Em um jogo muito disputado, com ambas as equipes criando oportunidade e buscando o gol a cada momento, a equipe do Corinthians abriu o placar após uma arrancada de seu atacante Mendoza, que aproveitou um toque de bola errado da equipe do Linense e disparou em grande velocidade, abrindo o placar contra a equipe da casa.

Mesmo em desvantagem no placar, o Linense não recuou e continuou em busca do empate. Ao final do primeiro tempo o atacante Diego da equipe do CAL ainda teve uma chance que parou na grande defesa do goleiro Cassio do Corinthians, finalizando o primeiro tempo em 1×0 para o Corinthians.

O Linense voltou a campo mantendo a pressão contra o Corinthians, o técnico Luciano Quadros ainda pós em campo os jogadores Birungueta, Nando e Serginho, buscando aumentar seu poder ofensivo, mas aos 19 minutos do segundo tempo, após jogada de Wagner Love pelo Corinthians, a bola sobrou para o volante Petros que não desperdiçou e ampliou o placar em 2×0. Placar que se manteve até o final do jogo.

Os gols de Linense x Corinthians você assisti aqui na TV Ocultural.