Gerard Butler teve a casa completamente destruída após o incêndio florestal que teve início na quinta-feira (8), na Califórnia.Milhares de pessoas tiveram que evacuar suas casas na última semana e o ator estava entre elas. Ao retornar, encontrou a residência completamente destruída e compartilhou as imagens nas redes sociais.

“Retornei para minha casa em Malibu após a evacuação. Momento doloroso em toda a Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício dos bombeiros”, escreveu o ator, que agradeceu aos profissionais da corporação. “Se você puder, apoie esses homens e mulheres corajosos”, escreveu Butler, compartilhando a página para doações aos bombeiros.

Miley Cyrus também sofreu com a destrição causada pelas chamas. Em sua rede social, a cantora escreveu que sua casa não existe mais.

“Completamente devastada pelo fogo que atingiu minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida saíram ilesos e isso é tudo o que importa no momento. Minha casa não existe mais, mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos se mantém firmes. Estou agradecida por tudo o que tenho”, escreveu Cyrus.

Na última semana, Kim Kardashian também contou em seu Instagram que precisou evacuar sua casa, em Calabasas, por conta do incêndio florestal. Pelo Twitter, ela relatou que o fogo chegou a atingir sua casa, mas que as chamas foram contidas. “Ouvi que as chamas atingiram nossa casa em Hidden Hills, mas agora estão contidas e pararam. Não parece que vai piorar agora, apenas rezo para que os ventos estejam a nosso favor. Deus é bom. Estou rezando para que todos estejam bem”.

Lady Gaga e Guillermo del Toro também relataram que precisaram deixar suas residências.

O incêndio no norte da Califórnia é um dos mais letais a atingir o estado e já deixou ao menos 31 mortos.

Fonte e foto: G1