A equipe Semel Lins participou no dia 28 de Junho da 4ª Etapa do Circuito de Pista “Dilermo Aparecido Alves” realizado na Pista de Atletismo “João Roberto Pilan – Inca, em Botucatu/SP. O evento esportivo reuniu 120 atletas de diversas cidades da região que competiram em provas de corrida, saltos e arremessos.

A equipe de Lins, sob a coordenação técnica do Prof. David Ribeiro, disputou três das quatro Etapas, terminando o circuito na quarta colocação por equipes.

Os atletas linenses tiveram excelentes colocações no individual. No revezamento 4×100 metros os atletas Jorge, Kauê, Sidnei e Lucas conquistaram o bronze.

Lucas Nascimento Machado foi bronze na prova dos 200 metros e no salto em distância. O atleta Jorge Pinho foi o sexto colocado na prova dos 100 metros rasos. Sidnei Dias Almeida também competiu nesta prova.

Wesley Hernane de Oliveira conquistou a quarta colocação nos 5.000 metros e Marcos Roberto de Moraes também obteve o quarto lugar, porém nos 1.500 metros. O atleta Kauê Bento Moreno foi o oitavo colocado na prova de lançamento de disco.

Fernando Vinícius Leite Ferreira conquistou o bronze no salto em altura e no revezamento 4×400 metros ao lado de Lucas, Almeida e Marcos. No feminino a atleta Júlia Beatriz Cavalcante Ribeiro Costa foi prata nos 5.000 metros e Tamara Luciene da Silva conquistou a segunda colocação nos 1.500 metros.

Também do dia 28 de Junho foi realizada a Corrida Pedestre em comemoração ao anivérsário de Lucianópolis/SP. Com um percurso de 6.000 metros e largada e chegada na Praça Matriz, a competição reuniu 100 participantes de várias cidades do Estado de São Paulo. A competição foi mais uma etapa do Circuito de Corridas de Rua da RhFitness.

Os atletas Waldeck Fiqueiredo Guedes e Diego Rafael Barbosa de Souza representaram a equipe Semel Lins na competição.

FONTE: CODEC