No dia 11 de junho, a equipe de judô SEMEL LINS / MORIMOTO, composta por judocas da Prefeitura Municipal de Lins e Associação de Judô Morimoto de Lins estiveram participando, pela segunda semana consecutiva, de mais um torneio amistoso, o 3º TORNEIO DE JUDÔ “ISABURO SUTO”, na cidade de Paraguaçu Paulista, sendo a única equipe representante da cidade de Lins no torneio daquela cidade.
A competição foi organizada pela equipe da Associação de Pais Voluntários do Judô daquela cidade e supervisionada pela Federação Paulista de Judô através da 13ª Delegacia Regional Alta Sorocabana. Estiveram presente no torneio 318 judocas, masculino e feminino a partir de 4 anos de idade, representando 18 equipes de judô das cidades de Ourinhos, Assis, Lins, Presidente Prudente, Tupã, Paraguaçu Paulista, Santo Anastácio, Marília, Quintana, Pompéia, Presidente Venceslau, Junqueirópolis, Adamantina, Lucélia e Martinópolis.
A equipe de judô da SEMEL LINS / MORIMOTO participou com onze judocas orientados pelo professor Henrique Morgado Carvalho. Destes, nove judocas disputaram lugar ao pódio nas competições de classes de idade e categorias de peso, conquistando dez medalhas. Foram quatro de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Os outros dois judocas da equipe linense disputaram a categoria festival para iniciantes onde o objetivo não foi o resultado e sim a participação para o melhor aprendizado. Os medalhistas das disputas de pódio foram:

OURO: João Pedro Delena Silva, Pedro Lucas Possidônio dos Santos, Henrique Morgado Carvalho (duas medalhas de ouro em categorias diferentes);
PRATA: Sandra Benedita da Silva e Paloma Cristina da Silva Felipe;
BRONZE: Geovanny Wagner Ferrari Rebelato, Walter Junqueira, Paloma Cristina da Silva Felipe (segunda medalha conquistada em categoria diferente) e Silvia Aparecida ngelo Alves.

Nas disputas de categorias de peso participou ainda, mas infelizmente não medalhou, o judoca Matheus Fernando Silva. Na classe festival os judocas que participaram foram: Anrrel Sierra Soares e Richard Gabriel Amaral dos Santos. Com os pontos somados das medalhas conquistadas nas disputas de categorias de pesos, a equipe ficou em oitavo lugar na classificação final entre as 18 equipes participantes. O próximo compromisso da equipe será dia 25 de junho no Campeonato Regional Noroeste da Federação Paulista de Judô e o Festival Regional, ambos na cidade de Birigui.