No próximo sábado (25/08), a partir das 18 horas, acontecerá festa beneficente no estacionamento interno do Estádio do Linense, várias entidades assistenciais estarão participando do evento. Adquira sua adesão.

O atleta Pedrinho que foi integrado por Bruno Quadros ao time principal, veio do estado do Piauí, onde seus familiares residem na cidade de Terezina.

O jovem atleta viajou mais de três dias para chegar a Lins, deixou pai, mãe e irmão para atingir seu objetivo que é ser jogador de futebol. Pedrinho mesmo não ganhando muito todos os meses envia parte de seu salário para sua família. Continue assim.

O ex presidente Lindomar Genezine, homenageado no último sábado (17/08) pela diretoria do CAL, se emocionou com a lembrança: “Não esperava ser lembrado a esta altura da vida. Muito obrigado”, afirmou o ex mandatário. O diretor de futebol Rogério Amaral, representou o clube no ato.

O gerente de futebol Waldir Lins, confirmou que após deliberação do presidente Câmara, a viajem do Linense para Franca será no sábado dia 24/08, após o jantar que será servido no C.T. “Rubens Câmara”.

A gestão no clube sempre priorizou economias, a palavra de ordem é “quem guarda, tem para cumprir com seus compromissos futuros”.

Para o jogo em Franca, o técnico Quadros poderá contar com todo o elenco, não tem jogadores no departamento médico e suspensos por cartões.

A prata da casa, Tavares, treinou no time titular hoje (22/08), o técnico não confirma, mas pode ser sinal de mudança.

Quem esteve prestigiando o jogo entre Linense e Mirassol foi o ex atleta do CAL André Luiz, jogador que é muito querido pela torcida, esteve no time do acesso da A2 para a A1, foi muito cumprimentado.

Domingos Boneventi, coordenador da base confirmou para este final de semana, no campo do Linense, jogos do Sub-15. O dirigente trabalha na formatação dos times que disputarão campeonatos da federação em várias categorias.

O presidente do CAL, afirmou que até o final de seu mandato continuará com o Projeto de Valorização, junto das pessoas que fizeram algo em prol do clube.

O próximo homenageado será o ex presidente Chiquinho de Almeida, responsável por trazer o Linense na década de 90 como time forte e que tinha Edson Só e Procópio na comissão técnica, além de vários jogadores de Lins.

Torcedor atleticano, não se esqueça, adquira seu pacotão no Estádio do Linense evitando assim transtornos.

Fonte: CODEC