No último sábado (31), foi realizado na Casa da Cultura de Lins o Culto em Ação de Graças em comemoração ao dia do Evangélico no município.

O evento contou com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher e a sua esposa, Fabrícia, do Presidente da Câmara, Neto Danzi, vereadores, Damião e Ademir Chiarapa.

Realizado pelo Conselho Municipal de Pastores e evento atraiu evangélicos de várias igrejas. O Presidente do Conselho, Pastor, Fábio Aparecido da Silva, destacou a importância da realização do Culto, “nosso objetivo maior foi alcançado, o nome de Jesus exaltado, agradeço a todos os envolvidos nesta noite de amor e louvor a Deus”.

Fazem parte do Conselho os Pastores, Josué, Paulo, Elias e Valdir, também a Pastora , Walkiria.

Apresentações musicais ficaram por conta dos grupos de música de diversas igrejas, houve também apresentações de dança.

Pastor, Ramalho da Igreja Metodista realizou a ministração da palavra, e o encerramento das apresentações foi com a cantora, Kelly Marques da igreja Jesus Cristo é o Poder.

Além do dia do Evangélico o Conselho Municipal de Pastores de Lins realiza em parceria com a Prefeitura de Lins o Culto em Ação de Graças ao aniversário do município, sempre no mês de abril, onde um show gospel reúne milhares de pessoas na Casa da Cultura. O próximo evento do Conselho será o Dia da Bíblia, a ser realizado no segundo domingo do mês de dezembro, neste ano será no dia 08.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins