Na manhã desta quarta-feira, 15, aconteceu a ultima vistoria do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, que sediará os jogos do Linense, no Campeonato Paulista, série A-1 de 2014.
Presente o Capitão Kleber, Tenente Souza, Soldado Martinho do Corpo de Bombeiros, Tenente Willians do 44º BPMI, que foram acompanhados pelo Secretario de Esportes Luiz Henrique Ramos da Silva, Secretaria de Obras Valentina do Prado de Lorenzo, Vice Presidente do Linense Hussein, Engenheira Michele e Marcelo Moreira Assessor de Esporte.

Segundo o comandante dos Bombeiros, Capitão Kleber, o trabalho realizado na vistoria visa verificar a situação estrutural do estádio, como saídas de emergência, arquibancadas, camarotes, portões, vestiários, acessos, enfim toda a estrutura disponibilizada no estádio visando sempre à segurança do espaço, para os jogadores e para o público.

Vistoria Linense

A Administração Municipal, desde o ano passado vem investindo e realizando as adequações necessárias no estádio, para que a população linense e os jogadores, participem dos jogos com tranqüilidade e segurança. Todos os esforços no sentido de adequar o espaço valeu a pena, pois hoje, tivemos a liberação do estádio para as partidas de 2014, concluiu Secretario Luiz Henrique.

Fonte: CODEC