No último sábado (31), foi realizado no Centro Social Urbano – CSU – o lançamento da 20ª Copa Unimed de Futsal/ Liga Linense Noroeste de Futsal, nas categorias: Sub 08, Sub 10, Sub 12, Sub 14 e categoria feminina – livre. 

O evento contou com a presença do vice- prefeito, Carlos Alberto Daher, do Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, do – Presidente do CMDCA, Edson Gabriel Júnior e José Henrique – Representante da Unimed Lins além de grande público.

Com apoio da Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento em sua 20ª edição é realizado pela Liga Linense Noroeste de Futsal, Unimed Lins e parceiros como Sabesp, Nutraer Mega e Evidência Auditores Independentes.

Neste ano de 2019 a Copa Unimed comemora o 20º ano da edição, com mais de 50 equipes inscritas, envolvendo mais de mil pessoas, entre atletas e profissionais do segmento esportivo.

Na solenidade de abertura as equipes da categoria sub 14 – masculina, se apresentaram e fizeram o juramento dos atletas representado por Anderson Prado da Equipe Ef3 Sport/ Abcel. 

O vice-prefeito, Carlinhos  ressaltou que a administração municipal sempre terá o esporte como uma importante ferramenta de transformação e desenvolvimento, visto que nos últimos anos muitos atletas de Lins tem se destacado em diversas modalidades de competições – afirmou.

O Secretário de Esportes, Luiz Henrique Ramos desejou sorte aos atletas durantes esses meses de competição e declarou a Copa Unimed aberta. 

A Copa Unimed será realizada de 31 de agosto a 16 de novembro.

Mais informações, locais das competições e os seus resultados estão disponíveis em:

 www.lins.sp.gov.br  ou em :  www.ligalinensefutsal.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins