A Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica, e Controle de Vetores informa à população que até o presente momento temos efetivamente 51 casos notificados, quatorze (14) casos positivos, vinte e sete negativos (27) e dez (10) aguardam resultados.
A nossa equipe de Combate a Dengue neste momento realiza seu trabalho nos bairros José Dias dos Santos, Jardim do Sol e residencial Leonel Brizola, onde surgiram casos confirmados de dengue.
Mais uma vez ressaltamos a importância de se observar o meio em que você vive, e eliminar os criadouros do mosquito é a melhor estratégia para evitar as doenças como a Dengue, Chikungunya e Zika.
Lembrando que a responsabilidade da eliminação dos criadouros é de todos nós. Somente o controle de vetores não é suficiente para evitar uma epidemia, portanto solicitamos o apoio total da sociedade para um maior empenho nesta luta.
PS: 10 minutos por semana é o tempo necessário para você vistoriar sua casa e contribuir no combate a Dengue, Chikungunya e Zika.
Maiores informações, (14) 3533-4250 e (14) 3533-4283.