No último sábado (17), foi realizada na Casa da Cultura a Copa Montalvão de Bodybuilding e Fitness 2017, organizado pela Academia Boa Forma de Lins, com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Paulista de Musculação.

Ao todo 200 competidores participaram do evento esportivo, que reuniu atletas renomados de todo estado. A equipe da Boa Forma, participou com 6 inscritos que se destacaram durante a competição.

De acordo com o responsável pela realização da Copa e proprietário da academia, Anderson Tancredo José Ferreira (Andinho), todos os seus competidores levaram premiação Top 1, 2 e 3. “Devo isso a minha equipe, que é formada por excelente profissionais, contando com educador físico, nutricionista e também fisioterapeuta, profissionais qualificados e de alto nível”, afirma.

A equipe da Boa Forma teve grande destaque na competição, levando 8 troféus e uma medalha. “Tivemos aqui atletas de nível excelente e com muita dedicação a um esporte que ainda não tem seu reconhecimento, mas nos apaixonamos cada dia mais pelo fisiculturismo”, finalizou o empresário e competidor.

 

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação