Parabéns, Vereadora Fátima Domingues, por ser a primeira vereadora, nestes 12 anos de TV Ocultural e OLATV Canal 10, a reconhecer nossos trabalhos junto ao Clube Atlético Linense na tribuna desta Câmara.
Somos a primeira empresa do Brasil a acompanhar um time de futebol e transmiti-lo ao vivo via internet (hoje via TV a Cabo), com imagem e som, através do Clube Atlético Linense. No entanto, com o sucesso dos anos iniciais, fomos contratados pelo Guarani Futebol Clube e ficamos reconhecidos através da TV Guarani em todo o território nacional, através de matérias na imprensa televisionada, falada e escrita, com o registro do trabalho pioneiro através da diretoria do Guarani Futebol Clube, torcedores e autoridades campinenses.
Em decorrência dos altos custos que demandam este tipo de transmissão, só foi permitido ser continuada em Lins pelo apoio da torcida, extremamente fiel, e de empresários que acreditam no Elefante, bem como nossa equipe fiel e unida pelo amor ao Linense.
Por sermos uma veículo de imprensa independente, demorou 12 anos para que este trabalho fosse citado na tribuna e honradamente bem recebido por esta equipe. Obrigado pelo reconhecimento e Avante Linense!

Fátima Domingues cita os trabalhos do Ocultural e OLATV Canal 10 na Câmara

Parabéns, Vereadora Fátima Domingues, por ser a primeira vereadora, nestes 12 anos de TV Ocultural e OLATV Canal 10, a reconhecer nossos trabalhos junto ao Clube Atlético Linense na tribuna desta Câmara.Somos a primeira empresa do Brasil a acompanhar um time de futebol e transmiti-lo ao vivo via internet (hoje via TV a Cabo), com imagem e som, através do Clube Atlético Linense. No entanto, com o sucesso dos anos iniciais, fomos contratados pelo Guarani Futebol Clube e ficamos reconhecidos através da TV Guarani em todo o território nacional, através de matérias na imprensa televisionada, falada e escrita, com o registro do trabalho pioneiro através da diretoria do Guarani Futebol Clube, torcedores e autoridades campinenses.Em decorrência dos altos custos que demandam este tipo de transmissão, só foi permitido ser continuada em Lins pelo apoio da torcida, extremamente fiel, e de empresários que acreditam no Elefante, bem como nossa equipe fiel e unida pelo amor ao Linense.Por sermos uma veículo de imprensa independente, demorou 12 anos para que este trabalho fosse citado na tribuna e honradamente bem recebido por esta equipe. Obrigado pelo reconhecimento e Avante Linense!

Publicado por Ocultural OLATV Canal 10 em Terça-feira, 24 de abril de 2018