No dia 19 houve apresentação da Pesquisa Anual de Satisfação dos Clientes. O evento contou com a presença de funcionários dos 82 municípios atendidos pela Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, dos superintendentes Samanta de Souza, Marcel Sanches e Adriano Stringhini e equipes, autoridades, imprensa e parceiros.

Crianças da EMEI Eugênio Martins Ramon abriram o evento com a apresentação da música Planetinha. A Unidade de Negócio com sede em Lins, sob a direção do superintendente Antonio Rodrigues (Dalua), obteve altos índices de aprovação na maioria dos itens. A pesquisa, realizada no final de 2017, avaliou em 94% o grau de satisfação geral dos clientes da Sabesp, levando em consideração vários itens analisados, como satisfação com a água, serviços de esgoto, atendimento ao cliente, reposição asfáltica, responsabilidade socioambiental entre outros.

Foram ouvidas cerca de 4,5 mil pessoas em todo estado de São Paulo, nos municípios operados pela Sabesp. Avaliar a imagem da Sabesp e os índices de satisfação dos clientes faz parte de nossa política de qualidade e do compromisso acordado em contrato com os municípios concedentes.

Os resultados trazem uma satisfação maior ainda, pois os funcionários são comprometidos com a melhoria dos serviços", disse Dalua. Ao final os superintendentes da Sabesp concederam entrevista coletiva aos 15 veículos de imprensa. Além do prefeito Edgar de Souza, participaram também, o vice-prefeito, Carlos Daher, o presidente da Câmara, Rogério Barros, secretários municipais, o sub-comandante do 37º BIL, Major Parra, a presidente do Fundo Social, Adelina Dinali e a dirigente de ensino – região de Lins, Adriana Guarizo O evento contou com a participação de entidades que apresentaram projetos em parceria com a Sabesp: Destinação da água de chuva e coleta de óleo de fritura com a Escola Estadual Profª Décia, Show de Prêmios com o Fundo Social de Solidariedade de Lins, Viveiro de Mudas, Teatro de fantoches, Centro de Educação ambiental, Jardim das Borboletas, e Jardim Temático do Saneamento do Horto Municipal, Horta nas Escolas, Gaiolas de Leitura, Associação de Apoio à Difusão de Libras, Jardim Sensorial, Casa Ecológica Izaias Storch, Praça do Saneamento, Unimed/AMUL, Fatec, Defesa Civil e Asilo São Vicente de Paulo.

Ao final, os convidados foram homenageados por Bia Marçal da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins, com a música “Era uma vez”, de Kell Smith.

Sabesp apresenta resultados da pesquisa anual de satisfação dos clientes

No dia 19 houve apresentação da Pesquisa Anual de Satisfação dos Clientes. O evento contou com a presença de funcionários dos 82 municípios atendidos pela Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, dos superintendentes Samanta de Souza, Marcel Sanches e Adriano Stringhini e equipes, autoridades, imprensa e parceiros. Crianças da EMEI Eugênio Martins Ramon abriram o evento com a apresentação da música Planetinha. A Unidade de Negócio com sede em Lins, sob a direção do superintendente Antonio Rodrigues (Dalua), obteve altos índices de aprovação na maioria dos itens. A pesquisa, realizada no final de 2017, avaliou em 94% o grau de satisfação geral dos clientes da Sabesp, levando em consideração vários itens analisados, como satisfação com a água, serviços de esgoto, atendimento ao cliente, reposição asfáltica, responsabilidade socioambiental entre outros. Foram ouvidas cerca de 4,5 mil pessoas em todo estado de São Paulo, nos municípios operados pela Sabesp. Avaliar a imagem da Sabesp e os índices de satisfação dos clientes faz parte de nossa política de qualidade e do compromisso acordado em contrato com os municípios concedentes. Os resultados trazem uma satisfação maior ainda, pois os funcionários são comprometidos com a melhoria dos serviços", disse Dalua. Ao final os superintendentes da Sabesp concederam entrevista coletiva aos 15 veículos de imprensa. Além do prefeito Edgar de Souza, participaram também, o vice-prefeito, Carlos Daher, o presidente da Câmara, Rogério Barros, secretários municipais, o sub-comandante do 37º BIL, Major Parra, a presidente do Fundo Social, Adelina Dinali e a dirigente de ensino – região de Lins, Adriana Guarizo O evento contou com a participação de entidades que apresentaram projetos em parceria com a Sabesp: Destinação da água de chuva e coleta de óleo de fritura com a Escola Estadual Profª Décia, Show de Prêmios com o Fundo Social de Solidariedade de Lins, Viveiro de Mudas, Teatro de fantoches, Centro de Educação ambiental, Jardim das Borboletas, e Jardim Temático do Saneamento do Horto Municipal, Horta nas Escolas, Gaiolas de Leitura, Associação de Apoio à Difusão de Libras, Jardim Sensorial, Casa Ecológica Izaias Storch, Praça do Saneamento, Unimed/AMUL, Fatec, Defesa Civil e Asilo São Vicente de Paulo. Ao final, os convidados foram homenageados por Bia Marçal da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins, com a música “Era uma vez”, de Kell Smith.

Publicado por Ocultural OLATV Canal 10 em Segunda, 30 de abril de 2018