Na noite desta segunda-feira (7), os policiais militares de Promissão, após o Copom irradiar veículo caráter geral de furto por Lins, Fiat Palio cinza, iniciaram um patrulhamento com vistas, e pela Avenida Eurico Gaspar Dutra depararam com o sitado veículo em movimento ocupado por quatro indivíduos que desobedeceram ordem de parada e em breve acompanhamento o veículo foi abordado pela Rua 7 de Setembro de fronte ao 529.

Em entrevista aos 4 ocupantes, 3 maiores e 1 menor, informaram terem furtado o referido veículo na cidade Lins e seguiam com destino a cidade de Penápolis onde furtariam quatro motocicletas e venderiam o palio, no interior do veiculo foi encontrado 4 capacetes de cor preta, 4 chaves mixas sendo uma usada para o ligar o veículo.

Com o apoio de outras viaturas do patrulhamento foram conduzidos ao DP, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão elaborando o BOPC de furto, onde os 3 maiores ficaram a disposição da justiça e o menor liberado para o responsável. O veículo foi entregue a vítima.

Fonte e foto: Setor de Comunicação do 44º BPM/I