Cipa – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, deu início nesta segunda-feira (28) a 2ª Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho, com o tema “Trabalhador Consciente, previne acidente e transforma o ambiente”.

O evento que se estenderá até o dia 30 de novembro contará com diversas palestras e apresentações culturais, que serão destinadas e abertas aos servidores públicos municipais no anfiteatro da Prefeitura de Lins, a partir das 8h30.

A abertura contou com a presença do Secretário Valdir Bressan, representando o Prefeito Edgar de Souza, do presidente da Cipa, Fabio Aparecido da Silva e também de dezenas de servidores públicos, que puderam prestigiar uma linda apresentação do Projeto Guri.

Para o Secretário, a Sipat está fazendo história, realizando um sonho do servidor municipal, que durante muito tempo lutou para ter a Cipa e agora estamos torna esse sonho realidade. Em nome do Prefeito Bressan ainda parabenizou todos os envolvidos por essa realização.

Evento

As programações da Sipat continuam nesta terça-feira (29), com apresentação cultural às 8h30, palestra sobre primeiros socorros às 9h30, palestra sobre ergonomia no trabalho às 14h e palestra sobre meio ambiente e segurança no trabalho às 15h30. Na quarta-feira (30), as atividades terão início com a palestra sobre psicologia emocional no trabalho, às 8h30 e às 11h será realizada uma apresentação cultural e em seguida o encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho.